Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem viraliza ao escapar de tentativa de golpe de Pix

Jéssica Rodriguez virou piada ao mostrar uma montagem pouco convincente de um comprovante de pagamento

Economia|Do R7

A nutricionista Jéssica Rodriguez viralizou nas redes sociais ao escapar de uma tentativa de golpe por Pix. A jovem compartilhou uma montagem pouco convincente de um comprovante de pagamento que recebeu do golpista e virou piada na internet.

Jéssica é dona de uma loja de roupas e foi abordada por um golpista que desejava comprar um total de R$ 3.200 em mercadorias. Quando pediu a ele que enviasse o comprovante de pagamento, ela recebeu a montagem que viralizou nas redes.

"Cliente falou que já tinha feito o Pix, pedi o comprovante. O comprovante que ele me manda, rindo de nervoso", escreveu a jovem na publicação.

No Instagram, Jéssica Rodriguez explicou o que aconteceu. "Por ser um valor alto, o cliente não queria pagar antes de receber e eu também não entregaria o produto antes do pagamento. A gente combinou que, assim que eu despachasse, ele faria o pagamento", disse.

Publicidade

Ela pediu ao suposto cliente que enviasse o comprovante quando o motorista já estava na metade do caminho até o destino da entrega. Nesse momento, o golpista começou a dar desculpas de que estava tendo problemas com o aplicativo do banco e que o celular não estava enviando a foto, até que mandou a montagem malfeita.

Quando percebeu que estava sendo vítima de um golpe, Jéssica pediu ao motorista para voltar com as mercadorias. A jovem explicou que quem a contatou foi o perfil de uma loja que queria comprar seus produtos, mas que essa loja sumiu das redes sociais após a história viralizar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.