R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

28 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Economia/Notícias

Icone de Economia Economia

publicado em 01/11/2012 às 05h50:

Estado do Rio de Janeiro tem mais de 7.390 vagas de emprego; veja o mapa

Há chances para vários níveis de escolaridade

Do R7, no Rio

Publicidade
O Estado do Rio de Janeiro tem 7.395 vagas de emprego para quem está desempregado ou em busca de uma nova oportunidade. As chances foram divulgadas pela Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro).

A capital e a região metropolitana são as áreas que concentram o maior número de vagas. São pelo menos 5.904 oportunidades para operador de telemarketing, vendedor, operador de supermercado, promotor de vendas, cozinheiro, secretária, auxiliar de operação, entre outras. 

As cidades da Baixada Fluminense têm 89 postos de trabalho, com ofertas para auxiliar de linha de produção, atendente de telemarketing receptivo, atendente de balcão e vendedor interno limpeza. Na região Médio Paraíba, são 231 vagas com destaque para auxiliar-geral de conservação, armador de ferros, pedreiro, operador de caixa, costureira e açougueiro.
 
Na baixada litorânea, os trabalhadores têm 572 opções. Entre os cargos oferecidos estão, motorista de ônibus rodoviário, vigilante, atendente de telemarketing, servente, pedreiro e eletricista.

A região serrana tem 248 vagas de emprego em aberto, com oportunidades para vendedor de serviços, eletricista, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, lavador de carros e servente. Já o noroeste fluminense oferece 73 oportunidades, entre elas, para motorista, zelador e jardineiro. Há dez vagas de emprego também no norte do Estado. 

Como se candidatar

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas pela Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, é necessário comparecer a um dos postos de atendimento (clique aqui e veja os endereços), e apresentar a carteira de trabalho. Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (0xx21) 2332-9999.

Na Central de Apoio ao Trabalhador, os interessados podem comparecer das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, à rua Chaves Faria, número 260, no bairro de São Cristóvão, zona norte da cidade, com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS. No site da CAT, também é possível conferir as vagas abertas e se inscrever: www.catrj.org.br. Vale lembrar que o número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego.

Quem pretende concorrer a uma das vagas da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda deve comparecer com documentos, em horário comercial, a um dos seguintes postos:

Tijuca: rua Camaragibe, 25

Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê, 1.630

Campo Grande: rua Barcelos Domingos, 162

Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2.080

Méier: rua Vinte e Quatro de Maio, 931 

Centro: avenida Presidente Vargas, 1997

Região portuária: rua da América, 81, Santo Cristo, morro da Providência


 
Veja Relacionados:  mapa, emprego, vagas, oportunidades
mapa  emprego  vagas  oportunidades 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping