R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

19 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Economia/Notícias

Icone de Economia Economia

publicado em 30/09/2009 às 16h12:

Nova empresa aérea do Paraná inicia venda de passagens para o primeiro voo no dia 12

A Sol Linhas Aéreas inicia suas operações fazendo conexão entre quatro cidades do Estado

DO R7

 

A Sol Linhas Aéreas, nova empresa brasileira de aviação regional, iniciou na manhã desta terça-feira (30), a venda de passagens para seus primeiros voos comerciais, que começam a operar a partir do dia 12 de outubro, entre as cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá, todas no Estado do Paraná.

O primeiro voo decolará do aeroporto de Cascavel para Curitiba às 20h15 do dia 12 de outubro. A partir dessa data, entre segunda e sexta-feira, a empresa oferecerá seis voos diários entre Cascavel e Curitiba, além de voos para Foz do Iguaçu e Maringá. No sábado, começa a ligação Curitiba-Cascavel-Foz do Iguaçu e no domingo, Cascavel-Foz de Iguaçu e Cascavel-Curitiba.

As passagens podem ser adquiridas no site www.voesol.com.br , na Central de Reservas que atende pelo 0300210-4242 ou nas agências de viagens.

De acordo com Marcos Solano, presidente da Sol Linhas Aéreas, até o dia 31 de dezembro, com a chegada de novas aeronaves, outras rotas serão incorporadas, incluindo as cidades de Umuarama, Guarapuava, Londrina, Pato Branco e Francisco Beltrão, no Paraná, além de Chapecó, em Santa Catarina. No próximo ano, os serviços deverão ser estendidos às cidades de Porto Alegre (capital do Rio Grande do Sul), Florianópolis (capital de Santa Catarina), São Paulo, Presidente Prudente, ambas no Estado de São Paulo, e Campo Grande, Dourados e Ponta Porã, todas no Mato Grosso do Sul.

O primeiro bilhete foi vendido para o prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, que participou de um evento hoje pela manhã com autoridades locais e representantes do setor de aviação em homenagem ao lançamento da empresa.

Segundo Solano, o objetivo da empresa é contribuir para a integração e desenvolvimento regional. O empresário também é médico oftalmologista, proprietário do Hospital de Olhos de Cascavel, e controlador de duas emissoras de rádio nas cidades paranaenses de Cascavel e Toledo, além de dono de um jornal em Toledo.

- Procuramos oferecer alternativas de vôos compatíveis, por um preço justo, com conforto, segurança e pontualidade.

 

Veja Relacionados:  aviação, Sol Linhas Aéreas
aviação  Sol Linhas Aéreas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping