Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Procon-SP notifica empresa responsável pelos shows do Coldplay

A Live Nation deverá apresentar explicações sobre os problemas ocorridos nos últimos shows e quais foram as medidas adotadas

Economia|Do R7

Show da banda Coldplay no Morumbi, em São Paulo
Show da banda Coldplay no Morumbi, em São Paulo Show da banda Coldplay no Morumbi, em São Paulo

O Procon-SP notificou nesta terça-feira (14) a empresa Live Nation Brasil Entretenimento, responsável pela realização dos shows da banda Coldplay. A companhia deverá esclarecer os problemas que teriam acontecido nos últimos shows realizados no estádio do Morumbi, em São Paulo. Consumidores denunciaram superlotação, dificuldade para acessar os locais, alagamentos e impossibilidade de assistir ao evento, entre outros empecilhos.

A empresa deverá ainda explicar que medidas tomou sobre os problemas apontados; informar qual atendimento é oferecido ao público no local; e, no caso de serem de responsabilidade de fornecedores terceiros, a qual deles caberia esse atendimento.

A Live Nation também deverá comprovar a carga de ingressos disponibilizados para a comercialização (pré-venda e venda ao público em geral) em todas as modalidades e setores, para cada dia do evento, além de comprovar a capacidade de público dos locais.

As respostas deverão ser encaminhadas ao Procon-SP até a próxima quinta-feira (16) para a análise sobre as medidas que podem ser adotadas em relação às reclamações formalizadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.