Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receita leiloa iPhone, notebook e bicicleta apreendidos em aeroporto

Terceiro leilão deste ano de mercadorias confiscadas no terminal de Guarulhos será realizado no dia 6 de dezembro

Economia|Do R7

Bicicleta que faz parte de lote de leilão da Receita
Bicicleta que faz parte de lote de leilão da Receita Bicicleta que faz parte de lote de leilão da Receita

A Receita Federal realizará, no dia 6 de dezembro, o terceiro leilão do ano de mercadorias apreendidas no aeroporto de Guarulhos. Entre os 64 lotes estão produtos de informática, aparelhos eletrônicos, bicicletas, acessórios esportivos, relógios, celulares, instrumentos musicais, vestuário, partes e peças industriais, entre outros.

O período de recebimento de propostas começa na próxima segunda-feira (21) e vai até as 20h do dia 5 de dezembro. O leilão será feito de forma eletrônica e destinado a pessoas físicas e jurídicas.

Para participar, o interessado precisará utilizar um certificado digital válido para acessar o e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”, no endereço www.gov.br/receitafederal.

O edital, a relação das mercadorias e demais informações sobre o leilão podem ser consultados no site da Receita Federal (link direto: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/817600/5/2022).

Publicidade

As mercadorias estarão expostas para visitação no Depósito GRU/Airport, no aeroporto de Guarulhos, nos dias 21 e 25 de novembro, exclusivamente para pessoas físicas, e entre os dias 22 e 24 de novembro para pessoas físicas e jurídicas, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

O endereço é rodovia Hélio Smidt, s/nº, Armazém de Perdimento, localizado ao lado esquerdo do Terminal 1. No caso de pessoas jurídicas, será permitida a entrada de dois representantes por empresa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.