Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como ganhar cashback em todas as compras da Black Friday

Cumulativo com os descontos, o Méliuz oferece benefício em diversas lojas e na fatura do cartão de crédito 

Economia|Do R7

Méliuz vai devolver até 50% do valor das compras durante a #BlackFridayFestival
Méliuz vai devolver até 50% do valor das compras durante a #BlackFridayFestival Méliuz vai devolver até 50% do valor das compras durante a #BlackFridayFestival

Nesta sexta-feira (27), o comércio varejista promove a Black Friday. A data, que também é muito aguardada pelos consumidores, é marcada por ofertas e condições especiais de compras. Mas você sabia que é possível aliar outros benefícios aos tradicionais descontos, como o cashback, para economizar ainda mais?

Para celebrar a data, o Méliuz, empresa que há mais de nove anos recompensa os usuários com cashback em mais de 800 lojas parceiras, preparou o #BlackFridayFestival e vai devolver até 50% do valor das compras online iniciadas pelo site ou app da plataforma. Além disso, o consumidor ainda pode ganhar até 40% na compra de cervejas especiais, via nota fiscal, ou ainda pagas com o Cartão Méliuz.

Para garantir o cashback nas compras online, o consumidor só precisa se cadastrar

gratuitamente pelo site ou app do Méliuz, buscar pela loja, clicar em ‘Ativar cashback’ e fazer a compra no site da loja, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhum custo. O serviço é100% gratuito.

Publicidade

Entre as lojas participantes da campanha de Black Friday do Méliuz, estão: Magalu, Amazon, Americanas, Submarino, Shoptime, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, Dell, Farm, Centauro, L'Occitane au Brésil, L'Occitane en Provence, Lenovo, Acer, HP, Adidas, Época Cosméticos, Brastemp, Consul, oBoticário, Udemy, Compra Certa, Droga Raia, Drogasil, Norton, Unilever, Booking, Kabum, Maria Filó, Hoteis.com, Dafiti, Marisa, Vivara, Tok&Stok, Off Premium, Microsoft, Amissima, Meu Mercado em Casa.

resgate pode ser feito nas compras online
resgate pode ser feito nas compras online resgate pode ser feito nas compras online

Também é possível ganhar cashback em campanhas especiais via Nota Fiscal. Na Black Friday, por exemplo, os consumidores poderão receber até 30% de volta na compra de bebidas, como Gin, Run, Licor e Tequila, e até 40% de volta na compra das cervejas Hoegaarden, Patagônia, Colorado, Wals e Goose Island e ao adquirir o famoso macarrão instantâneo Cup Noddles. Nesse caso, as compras podem ser feitas em qualquer estabelecimento - físico ou online (confira as regras no app do Méliuz). O usuário só precisa ativar a oferta antes de comprar o produto.

Publicidade

Depois, basta escanear o QR Code ou digitar a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica da compra, também pelo aplicativo. O valor a ser recebido é calculado de acordo com o preço pago pelo produto. Assim como nas compras online, o usuário pode resgatar o valor diretamente para a conta corrente ou poupança, sem nenhum custo.

Outra maneira de receber cashback é usando o Cartão Méliuz. O cartão de crédito é um dos queridinhos do Brasil, pois não possui taxa de anuidade e oferece aos consumidores a oportunidade de ganhar até 0,8% de cashback em todas as compras - independentemente se a loja é parceira do Méliuz ou não. Porém, se a compra for feita em lojas parceiras usando a plataforma e pagando com o Cartão, o usuário tem um benefício a mais e ainda ganha 1% de cashback extra, além da porcentagem devolvida pela loja e do cashback do Cartão.

Publicidade

Dessa forma, o retorno pode chegar a mais da metade do valor gasto:

1- Até 50% de cashback ofertado pela loja online parceira do Méliuz +

2- Até 0,8% devolvido pelo Cartão Méliuz +

3- 1% de cashback extra pela compra ter sido iniciada no site ou app do Méliuz e paga com o Cartão

Total: 51,8% de cashback

Assim como nas compras online ou nas campanhas via Nota Fiscal, o usuário pode resgatar o valor do cashback diretamente para a conta corrente ou poupança, sem pagar nada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.