Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira a correção da 1ª fase do vestibular da Unesp

Prova deste domingo (25) vai selecionar alunos para 420 vagas em cinco unidades do interior

Educação|Do R7

Processo seletivo registrou 18.285 inscritos
Processo seletivo registrou 18.285 inscritos Processo seletivo registrou 18.285 inscritos

O R7 realiza, em parceria com a Oficina do Estudante, a correção da prova da primeira fase do vestibular de inverno da Unesp (Universidade Estadual Paulista), aplicada neste domingo (25).

O processo seletivo registrou 18.285 inscritos, que vão disputar 420 vagas nas unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba.

Além das cidades onde há cursos disponíveis para o segundo semestre de 2014, a prova também foi realizada em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Veja o gabarito da 1ª fase do vestibular da Unesp

Publicidade

Leia mais notícias de Educação

Abstenção no vestibular da Unesp atinge 8,5%

Publicidade

Para esse exame, a Unesp oferece vagas nas carreiras de agronomia, zootecnia e nas engenharias ambiental, civil, de controle e automação, de produção, elétrica e mecânica. A maior relação candidato/vaga, 52,8, é para engenharia civil, curso disponível em Ilha Solteira.

Prova

Publicidade

A prova contou com 90 questões de múltipla escolha, sendo 30 questões para linguagens e códigos, 30 de ciências humanas, e mais 30 de ciências da natureza e matemática. A avaliação teve duração máxima de 4h30.

O resultado da primeira fase será divulgado em 9 de junho, na página da Vunesp. As provas da segunda fase serão aplicadas em 21 e 22 de junho, nas mesmas dez cidades.

Acompanhe a correção:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.