Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cursinho pré-vestibular oferece bolsas de até 100%

Estudante presta prova e recebe desconto de acordo com número de acertos em avaliação

Educação|Do R7

Inscritos terão duas horas para responder 20 questões objetivas
Inscritos terão duas horas para responder 20 questões objetivas Inscritos terão duas horas para responder 20 questões objetivas

Para muitos, 2017 pode ser o ano da conquista: o ingresso no vestibular em uma universidade pública ou privada, por meio dos programas governamentais que dão oportunidade de obter bolsas de estudo.

Para isso é necessário muita disciplina e organização ao longo do ano. Criar uma rotina de estudo e se manter informado sobre as principais notícias da atualidade são algumas atitudes necessárias para alcançar êxito no final.

Uma opção de preparo para os principais vestibulares e até para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é fazer cursinhos preparatórios. Pensando nisso, o Cursinho da Federal traz uma oportunidade para quem quer estudar, sem mexer muito no bolso. É o Concurso de Bolsas de Estudo para turma presencial do curso extensivo que começa em março.

O processo acontece no dia 18 de fevereiro, sábado, às 10h. Os inscritos terão duas horas para responder às 20 questões da prova objetiva.

Publicidade

O desconto é gradativo, de acordo com o número de acertos do candidato, podendo ser de 10 a 100% do valor. As notas serão divulgadas na página de inscrição do processo de seleção, no dia 20 de fevereiro, a partir das 12h.

Os interessados têm até o dia 17 de fevereiro para efetuar inscrição, na página www.bolsa.cursinho.federalead.com.br/. Não há taxa de participação e neste mesmo endereço é possível conferir todo o regulamento da prova.

Publicidade

O Cursinho da Federal fica na avenida Paulista, 1776, em São Paulo. O curso é integral e oferece aulas das 14h às 21h45. No período da tarde, os alunos terão aulas das matérias de exatas com o professor Gustavo Haddad, aprovado em vestibulares do ITA, MIT, USP, Harvard e Yale. Já das 19h às 21h45, os vestibulandos estudarão todas as demais disciplinas cobradas nos principais vestibulares do País.

Outros detalhes podem ser vistos na página eletrônica www.cursinhodafederal.com.br

Leia mais notícias sobre Educação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.