Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EAD: saiba quais são os cursos grátis de tecnologia com certificado

Parceria entre a FIAP e o Movimento Brasil Digital oferece cursos rápidos com o objetivo de ampliar o estudo na área tecnológica

Educação|Do R7

Cursos na área tecnológica são oferecidos gratuitamente e com certificado
Cursos na área tecnológica são oferecidos gratuitamente e com certificado Cursos na área tecnológica são oferecidos gratuitamente e com certificado

A Fiap (Faculdade de Informática e Administração Paulista) em parceria com o Movimento Brasil Digital oferece cursos rápidos (40 a 160 horas), online e gratuitos para aqueles que possuem interesse de estudo na área da tecnologia.

Para se inscrever o interessado deve acessar a página do Movimento Brasil Digital no site da Fiap e se cadastrar gratuitamente, informando nome completo, email e senha. O participante poderá realizar mais de um curso e ao término haverá certificado de conclusão.

Leia também

Os cursos disponíveis envolvem a compreensão e fundamentos da área de conhecimento tecnológico, tanto para profissionais de TI (cursos avançados), quanto para novos estudantes do assunto, através de conteúdos relacionados as técnicas de diagramação, criação de soluções inteligente, linguagem de programação entre outros.

Cursos disponíveis: Blockchain Advanced, Business Intelligence, Customer Experience Management, Design Thinking, DevOps & Agile Culture, Inteligência Artificial e Computacional, Mobile Marketing, Python, Soluções tecnológicas emergentes e User Experience.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.