Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Embaixada e Consulados dos EUA abrem inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2023

Jovens de 15 a 18 anos, estudantes da rede pública, podem se inscrever até o dia 12 de setembro para programa de intercâmbio

Educação|Do R7

Grupo de estudantes participa de intercâmbio nos Estados Unidos
Grupo de estudantes participa de intercâmbio nos Estados Unidos Grupo de estudantes participa de intercâmbio nos Estados Unidos

Estão abertas as inscrições para o programa Jovens Embaixadores, promovido pela Embaixada e Consulado dos Estados Unidos no Brasil. Estudantes de escolas públicas, de 15 anos a 18 anos, têm até o dia 12 de setembro para fazer a inscrição para o programa de intercâmbio nos Estados Unidos. 

Serão selecionados 50 alunos de todas as partes do Brasil e a lista com os nomes dos aprovados será divulgada até 4 de novembro. O intercâmbio está previsto para ser realizado entre 13 e 28 de janeiro de 2023.

Para a edição de 2023, poderão se inscrever estudantes que estão atualmente engajados, por pelo menos seis meses, em iniciativas de empreendedorismo e impacto social e que buscam a solução de problemas em suas comunidades. Perfil de liderança, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa também estão entre os requisitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.