Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estão abertas as inscrições para cursos de capacitação gratuita

São 91 opções de cursos distribuídos em oito áreas de diferentes atuações; interessados devem fazer a inscrição pela internet

Educação|Do R7

Aulas são presenciais, com carga horária e períodos variados
Aulas são presenciais, com carga horária e períodos variados Aulas são presenciais, com carga horária e períodos variados

Jovens e adultos interessados em fazer cursos de capacitação e atualização profissional, já podem se inscrever na Formação Inicial e Continuada, das escola da Fundação Bradesco. São 91 opções de cursos distribuídos em oito áreas de diferentes atuações.

As aulas acontecem em todas as regiões do país. Os candidatos interessados devem localizar a unidade mais próxima pelo portal da organização e fazer a inscrição pela internet. Os cursos são desenvolvidos de acordo com as principais atividades econômicas do estado no qual a escola está localizada.

Leia também

O estudante tem a opção de fazer cursos independentes, como: agronegócio, arte e design, comunicação visual e artes, elétrica e eletrônica, gastronomia e alimentação, inclusão e diversidade, negócios e empreendedorismo e tecnologia da Informação ou percorrer trilhas de formação.

As aulas são presenciais, com carga horária e períodos variados, a depender do curso e de critérios específicos de idade e escolaridade, bem como de habilidades e conhecimentos prévios e infraestrutura.

Ao término, todos recebem um certificado de conclusão ou de qualificação profissional. A relação completa dos cursos está disponível no site da fundação. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.