Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Etec oferece aulão gratuito preparatório para o Enem

Evento deve revisar o conteúdo para o exame e está marcado para os dias 10 e 24 de setembro no auditório da escola

Educação|Do R7

Aulão será presencial no auditório da Etec, localizada no interior de São Paulo
Aulão será presencial no auditório da Etec, localizada no interior de São Paulo Aulão será presencial no auditório da Etec, localizada no interior de São Paulo

A Etec (Escola Estadual Técnica) Amim Jundi, na cidade de Osvaldo Cruz, interior de São Paulo, oferece aos candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) aulas preparatórias para reforçar os conteúdos da prova. O evento está marcado para os dias 10 e 24 de setembro no auditório da unidade.

As aulas serão dividas por matérias nos dois encontros, e cada uma terá uma revisão de 50 minutos, permitindo aos candidatos tirarem dúvidas. Quem tiver interesse em participar do evento, as inscrições poderão ser feitas pelo telefone da unidade, e o aulão será presencial nos dois encontros. 

No dia 10 de setembro as disciplinas abordadas serão história, geografia, inglês, biologia e matemática. E no dia 24, química, física, literatura, gramática e redação. Além dos alunos da Etec, estudantes de outras escolas da região também poderão participar.

Serviço:

Publicidade

Local: Rua Japão, 724 - Centro - Osvaldo Cruz (SP) 

Datas: 10 e 24 de setembro

Publicidade

Horário: Das 7h30 às 11h30

Telefone: (18) 3528-3982

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.