Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fatec: divulgado o resultado dos recursos de isenção e redução da taxa de inscrição

Participantes tem até às 15h do dia 28 de junho para concluir cadastro na internet para o vestibular 2022; valor integral é R$ 91

Educação|Do R7

Neste semestre foram disponibilizadas 17.615 vagas para o vestibular 2022 das Fatecs
Neste semestre foram disponibilizadas 17.615 vagas para o vestibular 2022 das Fatecs Neste semestre foram disponibilizadas 17.615 vagas para o vestibular 2022 das Fatecs

A Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado) divulgou o resultado dos recursos de isenção e redução de 50% na taxa de inscrição do processo seletivo para o segundo semestre de 2022. Os participantes já podem conferir no site.

Quem recebeu o benefício deve realizar a inscrição até as 15 horas do dia 28 de junho, também pela internet. O valor integral da taxa é de R$ 91.

Leia também

Para concorrer a uma vaga no processo seletivo, os interessados devem ter concluído o ensino médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula.

Neste semestre foram disponibilizadas 17.615 vagas para o vestibular, distribuídas entre as 75 unidades no Estado de São Paulo. São mais de 80 cursos superiores de tecnologia. Dois cursos inéditos estão disponíveis: defesa cibernética (40 vagas no período noturno), na Fatec Jundiaí; e design de moda (40 vagas no período da manhã), na Fatec Americana.

O cronograma completo do vestibular pode ser consultado pela internet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.