Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuvest divulga calendário para vestibular o 2021. Veja as datas

Inscrições começam em 10 de agosto e vão até 18 de setembro de 2020. As provas da primeira fase serão aplicadas em 29 de novembro

Educação|Karla Dunder, do R7

Fuvest anuncia calendário de provas
Fuvest anuncia calendário de provas Fuvest anuncia calendário de provas

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), responsável pela produção e pela aplicação do vestibular para ingresso na USP (Universidade de São Paulo), divulgou nesta quarta-feira (22) o calendário deste ano.

O manual do candidato estará disponível a partir do dia 3 de agosto e as inscrições vão de 10 de agosto a 18 de setembro de 2020. O cadastro para participar do vestibular será feito pelo site.

Leia mais: Provas do Enem 2020 acontecem nos dias 1º e 8 de novembro

A prova da primeira fase será realizada no dia 29 de novembro. Já as provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 3 e 4 de janeiro de 2021. A primeira chamada de candidatos aprovados será divulgada em 22 de janeiro de 2021.

Publicidade

Leia mais: Unicamp divulga calendário do vestibular 2021

A taxa de inscrição terá o mesmo valor da edição passada do vestibular: R$ 182. Para os candidatos que quiserem pedir a redução da taxa, a solicitação deverá ser feita entre os 15 de junho e 10 de julho. A lista de documentos necessários para o pedido estará disponível nesse período também no site da Fuvest.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.