Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuvest divulga lista de aprovados na primeira fase do vestibular

Estudantes devem fazer as provas da segunda fase nos dias 8 e 9 de janeiro de 2023; resultado será divulgado no dia 30 de janeiro

Educação|Do R7

USP libera a lista de aprovados na primeira fase
USP libera a lista de aprovados na primeira fase USP libera a lista de aprovados na primeira fase

A Fuvest, responsável pela aplicação do vestibular para o ingresso na USP (Universidade de São Paulo), divulgou nesta quarta-feira (14) a lista dos aprovados na primeira fase. 

Acesse aqui o link com as listas.

Os aprovados deverão fazer as provas da segunda fase do vestibular nos dias 8 e 9 de janeiro de 2023. As provas de redação e português são comuns a todos os candidatos. No segundo dia, os estudantes responderão a questões de matérias específicas, conforme a área escolhida. A lista com o resultado do exame deve ser divulgada no dia 30 de janeiro.

Já os interessados em usar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para ingressar na USP tem até o dia 11 de janeiro de 2023 para fazer a inscrição por meio do site da Fuvest. Os candidatos disputam uma das 2.917 vagas disponíveis na modalidade. A taxa de inscrição é de R$ 10, mas aqueles que fizeram a inscrição para o vestibular ou em situação de vulnerabilidade econômica tem direito a isenção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.