Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuvest: matrículas presenciais começam nesta quinta

Terceira chamada de convocados será divulgada na próxima terça-feira (16)

Educação|Do R7

Candidato que não comparecer à matrícula perderá a vaga
Candidato que não comparecer à matrícula perderá a vaga Candidato que não comparecer à matrícula perderá a vaga

Os candidatos que foram convocados pela Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) nas duas primeiras chamadas para vagas na USP (Universidade de São Paulo) e na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo devem efetuar a matrícula presencial obrigatória nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12) no respectivo serviço de graduação da unidade que oferece o curso.

Os horários de funcionamento e endereços das escolas podem ser obtidos no manual do candidato, que está disponível online. O ingressante que não comparecer perderá a vaga e estará eliminado do vestibular 2016 da fundação.

Documentos para matrícula na USP

— Certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

Publicidade

— Documento de identidade social (uma cópia);

— Uma foto 3x4, datada, com menos de um ano.

Publicidade

As cópias dos documentos mencionados deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação do respectivo original ou de cópia autenticada no ato da matrícula.

Documentos para matrícula na Santa Casa de Misericórdia

Publicidade

— Prova de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar;

— Documento de identidade;

— Cadastro de Pessoas Físicas;

— Duas fotos 3x4 recentes.

Os documentos deverão ser apresentados em duas cópias autenticadas o pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Terceira chamada

A terceira chamada será divulgada na próxima terça-feira (16). Os candidatos que constarem na lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer a matrícula presencial obrigatória na quinta-feira (18).

Estão previstas cinco chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase. Após o quinto chamado, a Fuvest abrirá o processo de reescolha paras as vagas não preenchidas. Não poderão participar os candidatos já matriculados, os eliminados no concurso vestibular, os que efetuaram cancelamento de matrícula e os treineiros.

O boletim de desempenho dos vestibulandos que fizeram a segunda fase da fundação está disponível no site.

Leia mais notícias sobre R7 Educação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.