27 de Maio de 2012
São cerca de 75 candidatos por vaga na prova de varredor; ao todo, 104 mil candidatos se inscreveram no concurso
A remuneração mensal de gari é de R$ 724 (contando o tíquete alimentação). São oferecidos, também, plano de saúde, vale transporte e adicional por insalubridade.
O concurso é composto apenas de exames físicos e é feito em duas etapas.
No primeiro dia, dia 14 de novembro, os candidatos farão teste dinâmico em barra fixa, para o sexo masculino, e teste estático em barra fixa, para o sexo feminino. Serão convocados para a segunda etapa os classificados até a posição de número 15.000.
Na segunda fase, no dia 20 de novembro, os selecionados farão teste de flexão e teste de corrida de média distância.
Quem se inscreveu para as 70 vagas destinadas a portadores de deficiência passará por duas etapas. Na primeira fase, no dia 7 de novembro, serão feitas avaliações médica e do percentual de gordura corporal. No dia seguinte, na segunda etapa, os candidatos terão teste de corrida ou caminhada, de média distância, e teste de arremesso de bolas.
Outras informações podem ser obtidas através da central de atendimento, pelo telefone (21) 2430-2610.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7