27 de Maio de 2012
Aprovados devem fazer a matrícula no dia 14 deste mês
A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou na tarde desta quinta-feira (9) a lista de segunda chamada do vestibular 2012. Candidatos podem conferir o resultado no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares), que organiza o concurso.
Os selecionados devem fazer matrícula no dia 14, das 9h às 12h. No mesmo dia será divulgada a lista de aprovados na terceira chamada. São previstas 11 chamadas no total.
Nesta quinta-feira, fazem matrículas os estudantes que foram convocados em primeira chamada.
As notas dos candidatos nas provas de primeira e segunda fase foram divulgadas na última quarta-feira (8). Também é possível verificar a classificação em cada opção de curso.
O desempenho está disponível no site da Comvest, que organiza o vestibular. A consulta é individual e os candidatos precisam do número de inscrição e senha.
Confira o gabarito das provas da 2ª fase
Segunda fase teve até beijo apaixonado. Veja fotos!
Este ano, o vestibular Unicamp recebeu 61.509 inscrições e bateu recorde de candidatos. Ao todo, foram convocados para a segunda fase do vestibular 16.665 candidatos. O índice de abstenção nesta etapa do exame foi de 12%.
Eles disputaram 3.444 vagas em 66 cursos da universidade e dois da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7