Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parceria financia carona para estudantes realizarem Enem em cinco cidades do País

Pravaler e Uber se uniram para ajudar os candidatos a não se atrasarem para a prova

Educação|Do R7

Alunos poderão ganhar viagens Uber de graça para fazer o Enem
Alunos poderão ganhar viagens Uber de graça para fazer o Enem Alunos poderão ganhar viagens Uber de graça para fazer o Enem

Todos os anos, dezenas de alunos perdem a hora e não conseguem realizar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O resultado é candidato na porta das instituições chorando, gritando e implorando para conseguir entrar e fazer a prova. 

Para dar uma força, a Pravaler e a Uber fizeram uma parceria para levar os candidatos até o local da prova em viagens que custem até R$ 15.

Os interessados deverão acessar o site entre 28 de outubro e 4 de novembro, fazer um cadastro e aguardar o retorno. Caso seja selecionado, o sorteado receberá um código por e-mail e poderá levar até três amigos na mesma carona. O cadastro deve ser feito com o número da inscrição em mãos.

A empresa de crédito universitário não revela quantas corridas gratuitas serão distribuídas, porém as vagas são limitadas. A promoção vale para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Recife (PE). 

As provas acontecerão nos dias 5 e 6 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.