Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portal R7 Concursos abre novo curso sobre psicologia

Alunos farão 176 horas presenciais e 48 online; início dia 7 de março

Educação|Do R7

O R7 Concursos acaba de lançar o curso Fundamentos e capacitação em psicologia. O curso é voltado para profissionais atuantes na área, que desejam atualizar e ampliar os conhecimentos, bem como para profissionais que querem prestar concurso público em prefeituras e outros órgãos que demandem Psicólogos.

Os alunos que optarem pelo curso em formato presencial farão 176 horas aula presenciais sobre conhecimentos específicos e 48 horas aula online de língua portuguesa. Já aqueles que optarem pelo curso online terão o conteúdo disponibilizado em 176 horas aula ao vivo sobre conhecimentos específicos e 48 horas aula online sobre língua portuguesa. Todas as aulas ficarão disponíveis na área do aluno para reprises ilimitadas pela internet até 90 dias após o término do curso.

Os alunos da turma presencial também terão acesso à transmissão ao vivo e online. As aulas ministradas na Avenida Paulista, 1776, primeiro andar, terão início no dia 07 de março e término no dia 30 de maio. Elas acontecerão aos sábados, das 08h30 às 18h15.

O curso aborda temas de grande relevância para a profissão e tem docentes altamente qualificados e especialistas em suas áreas. O cronograma do curso e o currículo dos professores estão disponíveis na página de cada um dos modos – Presencial ou Online.

As matrículas já podem ser feitas na página do R7 Concursos. As vagas presencias são limitadas a apenas 70 alunos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.