Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professores fazem 'aulão' gratuito para Enem na avenida Paulista

Ação foi organizada pelos criadores de um canal no YouTube Edu e acontece no Reserva Cultural

Educação|Do R7

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o formulário criado pelo próprio professor Ivys no Google
Para se inscrever, o interessado deverá acessar o formulário criado pelo próprio professor Ivys no Google Para se inscrever, o interessado deverá acessar o formulário criado pelo próprio professor Ivys no Google

Professores de química, física, matemática e português receberão 380 alunos no cinema Reserva Cultural, no próximo dia 17 de setembro, em uma aula preparatória para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Leia outras notícias sobre Educação no R7

O aulão pré-Enem traz professores convidados, que são embaixadores do YouTube Edu e possuem canais que arrebanham entre 60 e 80 mil inscritos cada, somando mais de 250 mil pessoas.

A ação foi organizada pela pelo Física Total, canal do YouTube Edu, iniciativa criada a partir de uma parceria entre a Fundação Lemann e YouTube Brasil. A transmissão da aula será produzida pela ProjectHub, uma rede que conecta empreendedores criativos a investidores de impacto.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o formulário criado pelo próprio professor Ivys no Google. O cinema Reserva Cultural está localizado na avenida Paulista, 900, em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.