Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Racionais MC's participam de aula aberta na Unicamp; saiba como acompanhar

Evento com os músicos pode ser seguido pela internet; a obra 'Sobrevivendo ao Inferno' é leitura obrigatório no vestibular

Educação|Do R7

Racionais MC's participam de aula aberta na Unicamp
Racionais MC's participam de aula aberta na Unicamp Racionais MC's participam de aula aberta na Unicamp

O grupo Racionais MC's participa de uma aula aberta na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) às 19 horas desta quarta-feira (30). O evento será realizado no centro de convenções da universidade e transmitido pela internet.

As inscrições para acompanhar o evento presencialmente estão encerradas, mas os interessados podem seguir a transmissão ao vivo pelo Facebook do IFCH (Instituto de Filosofia e Ciências Humanas) e a programação do Unicamp Afro.

O evento é uma realização conjunta da disciplina tópicos especiais em antropologia IV: Racionais MC’s no pensamento social brasileiro, ministrada por Jaqueline Santos, com o Centro de Estudos de Migrações Internacionais, o Arquivo Edgard Leuenroth do IFCH e o Afro-Cebrap (Núcleo de Pesquisa e Formação em Raça, Gênero e Justiça Racial do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento), com o apoio da pró-reitoria de extensão e cultura da Unicamp, da Open Society, da Porticus, de Tide Setubal e da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo).

O livro Sobrevivendo ao Inferno é uma das leituras obrigatórias do vestibular da Unicamp. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.