Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda por que estudar EaD na Cruzeiro do Sul Virtual é mais fácil do que se imagina

A plataforma digital da Instituição é intuitiva e simples de usar, e o aluno ainda economiza pacote de dados com o chip exclusivo

Se o tempo voa, decole|Do R7

Chip foi criado para facilitar a jornada de aprendizado do universitário
Chip foi criado para facilitar a jornada de aprendizado do universitário Chip foi criado para facilitar a jornada de aprendizado do universitário

Um estudo feito recentemente pela Semesp, a entidade que representa mantenedoras de ensino superior do Brasil, mostrou a importância da graduação – que deixou de ser um diferencial, e sim uma exigência do mercado de trabalho -, na melhoria da vida pessoal e profissional da população. Feito com 8.523 egressos e alunos de graduação do país, o levantamento aponta que 82,2% dos participantes responderam que o padrão de vida melhorou, de maneira geral, após a conclusão do curso universitário.

Entre os avanços listados, o crescimento salarial foi citado por 24,9%; 33% dos participantes responderam que conseguiram o primeiro emprego ou um novo trabalho dentro da área de formação; e quase 20% já estão cursando uma pós-graduação.

Muitos dos entrevistados para a pesquisa, divulgada no final do ano passado, conseguiram o tão sonhado diploma estudando remotamente, pois optaram por fazer um curso na modalidade Educação a Distância (EaD), algo que tem ganhado cada vez mais espaço no cenário educacional brasileiro.

Sem hora marcada

Publicidade

Estudar dessa maneira pode ser mais fácil do que você imagina na Cruzeiro do Sul Virtual, sendo possível dar um gás na sua carreira com apenas um computador ou aparelho celular com conexão à internet. Você só precisa se organizar e arranjar o tempo necessário para realizar as atividades exigidas, no seu tempo, pois não tem aula com hora marcada.

Está no ônibus, voltando para casa, e quer aproveitar o momento para estudar? É só pegar celular, o fone de ouvido e acompanhar os vídeos das aulas, que estão à disposição do aluno numa plataforma virtual simples de usar, sem complicações. Com um login e uma senha, o estudante também consegue ter acesso a textos, slides, apostilas, entre outros materiais. Para tirar dúvidas com os professores, por exemplo, a interatividade é proporcionada através de chats e fóruns de discussão.

Publicidade

Chip do estudante

Além de estudar do local que preferir e quando quiser, de forma simples e intuitiva, o aluno da Cruzeiro do Sul Virtual também vai economizar na conta telefônica. Com o chip de telefonia exclusivo da instituição, criado para facilitar a jornada de aprendizado do universitário, não há consumo do pacote de dados de internet no acesso a plataformas digitais de ensino. O plano tem 9GB de internet e ligações ilimitadas. Confira aqui mais vantagens!

Acesse o site da Cruzeiro do Sul Virtual para saber mais sobre os cursos, preços das mensalidades e duração, entre outras informações relevantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.