Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Startup educacional abre vagas para curso gratuito em programação

O foco será formar jovens adultos entre 18 e 35 anos

Educação|Do R7 Bolsas de Estudo

Capacitação terá duração de 12 semanas, totalizando 100 horas
Capacitação terá duração de 12 semanas, totalizando 100 horas Capacitação terá duração de 12 semanas, totalizando 100 horas

Com o objetivo de ensinar os alunos a programar em linguagens como HTML, CSS, SqL e Java Script, a Startse, startup de educação focada em tecnologia, está com inscrições abertas para a formação de programadores.

O curso gratuito terá duração de 12 semanas, totalizando 100 horas, será totalmente on-line, com aulas gravadas e mentorias ao vivo, e oferecerá emissão de certificado, o que favorece na busca de emprego na área.

Para participar, não é necessário ter conhecimento prévio em tecnologia, basta ser aprovado no processo seletivo, que terá um teste de nivelamento. O foco será formar jovens adultos entre 18 e 35 anos. Além de oferecer a capacitação, a Startse criará um banco de talentos, já com os primeiros concluintes, que poderá ser consultado por empresas clientes da startup.

A iniciativa faz parte de um novo projeto da Startse, o TechAcademy, escola que pretende formar, gratuitamente, 500 mil desenvolvedores e programadores até 2025. Para essa primeira turma também não haverá limite de vagas, o número de alunos dependerá da quantidade de inscritos e aprovados na seleção. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de abril, no site: www.startse.com/techacademy.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.