Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tribunal de Justiça de SP divulga resultado e novo edital com salário de quase R$ 5 mil

Os aprovados passarão por teste de digitação nos próximos dias 7 e 8 de março

Educação|Do R7

O novo edital possui 345 vagas distribuídas em 278 municípios
O novo edital possui 345 vagas distribuídas em 278 municípios O novo edital possui 345 vagas distribuídas em 278 municípios

O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) divulgou o resultado final das provas para preenchimento de 471 vagas de escrevente técnico judiciário para ocupação na capital e região metropolitana do Estado.

Os aprovados passarão por teste prático de digitação, de caráter eliminatório. A prova está marcada para os próximos dia 7 e 8 de março. O horário e local serão divulgados pela banca organizadora.

O concurso teve 142.531 inscritos, totalizando uma media de 302 candidatos por vaga. O resultado da prova objetiva pode ser visualizado na página da Vunesp, organizadora do certame.

Novo Concurso

Publicidade

No último dia 22 de janeiro, o órgão abriu um novo edital, este com 345 vagas para ocupação entre a 2ª e 10ª região administrativa judiciária, as quais englobam 278 municípios do interior e litoral do Estado, além das cidades de Cajamar, Francisco Morato e Franco da Rocha na Grande São Paulo.

É necessário, para se candidatar, ter o nível completo. Os candidatos aprovados recebem salário de R$ 4.848,07.

Prepara-se para este concurso com o R7 Concursos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.