R7

Buscar no R7

Terça-feira, 18 de outubro de 2011

publicidade

Notícias

Fonte:

publicado em 03/09/2010, às 19h16:

Cabral mantém vantagem no Rio
e tem 58% das intenções de voto

Peemedebista tenta novo mandato de governador e pode vencer no 1º turno

Do R7

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (3) mostra que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), continua a liderar com folga a disputa eleitoral no Estado. Ele tem 58% das intenções de voto e pode levar mais um mandato ainda no primeiro turno.

O segundo colocado, Fernando Gabeira (PV), obteve 15% da preferência do eleitorado. Os demais candidatos não ultrapassaram 2%. O levantamento foi feito a pedido do jornal O Estado de S. Paulo e da TV Globo.

Votos brancos ou nulos somaram 11% do total, e 10% dos eleitores consultados ainda não sabem em quem irão votar.

Na comparação com a última pesquisa, feita entre os dias 24 e 26 de agosto, Cabral ganhou dois pontos percentuais, indo de 56% a 58%. Gabeira, por sua vez, oscilou um ponto para cima: subiu de 14% para 15%.

A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 27.627/2010.

x

Envie para um amigo

publicidade

Shopping

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A