R7

Buscar no R7

Terça-feira, 18 de outubro de 2011

publicidade

Notícias

Fonte:

publicado em 31/10/2010, às 08h47:

Em Itaquera, na zona leste de SP,
eleitores chegam às 6h30 para votar

Principal justificativa para chegar tão cedo ao colégio é "aproveitar o dia"

Thiago Blumenthal/R7

O casal Luiz Cláudio e Isis chegou ao colégio por volta das 7h10

Thiago Blumenthal, do R7

Por volta das 6h30 da manhã deste domingo (31), já havia uma pequena fila na porta da Escola Municipal Brigadeiro Haroldo Veloso, no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo.

O sargento Renato de Carvalho, que cuidava da segurança do local, afirmou que achou até que eram mesários, que costumam chegar antes de todos. Mas eram mesmo eleitores.

Dinorá Oliveira Cardoso, aposentada de 76 anos, era a primeira da fila. Era daquelas que tinha chegado antes mesmo das 7h.

- Toda vida gostei de votar cedo.

A aposentada, que diz que não vai viajar neste feriado. 

Já o casal Luiz Cláudio e Isis chegou ao colégio por volta das 7h10 pela mesma razão: ter o resto do dia livre.

Edivaldo José da Rocha acha até que chegou atrasado. Segundo o pedreiro, que não quis revelar a idade, no primeiro turno chegou um pouco antes. E a fila estava bem pior na ocasião. Depois do voto, ele vai acompanhar o filho, que tem síndrome de Down.

- Fico com ele o dia todo. Não vou viajar e aproveito o dia da eleição para aproveitar melhor com meu filho.

x

Envie para um amigo

publicidade

Shopping

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A