R7

Buscar no R7

Terça-feira, 18 de outubro de 2011

publicidade

Notícias

Fonte:

publicado em 16/09/2010, às 18h01:

Indio da Costa critica governo Lula e diz que PAC é “marketing”

Temer defendeu governo e a candidata do PT dos ataques do adversário

Do R7

O deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra (PSDB), criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em debate realizado nesta quinta-feira (16) pelo Portal R7 em parceria com a Record News. Indio afirmou que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) é um produto de “marketing”.

- O PAC não chegou nem a 15% daquilo que se prometeu. É muito mais marketing que realidade.

A afirmação foi feita após o parlamentar ser questionado pelo vice de Dilma Rousseff, o deputado Michel Temer (PMDB). Temer pediu que Indio fizesse uma análise sobre a economia brasileira. Ao responder, o vice de Serra afirmou que o governo Lula apenas deu continuidade às políticas da administração do tucano Fernando Henrique Cardoso.

Indio também rebateu a afirmação feita por Lula na semana passada, quando o presidente disse que é preciso “extirpar” o DEM da política brasileira. O deputado insinuou que Lula teria ingerido bebida alcoólica antes de atacar a oposição. Com a afirmação de Indio, Temer pediu direito de resposta e disse que, assim como todos, o presidente tem direto de beber socialmente. Ele afirmou que não acredita que Lula tenha feito isso em serviço.

Guilherme Leal, vice de Marina Silva (PV), polarizou a primeira parte do debate com Hamilton Assis, que compõe a chapa de Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Leal questionou o vice do PSOL sobre a importância do empreendedorismo para combater o desemprego. Hamilton afirmou que Leal, um dos donos da Natura Cosméticos, lucrou com a crise no país. Para o vice do PSOL, empreendedorismo é “papo furado”.

x

Envie para um amigo

publicidade

Shopping

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A