Você está aqui: Página Inicial / Notícias

Notícias

Kassab parabeniza Haddad pela vitória e coloca a Prefeitura à sua disposição

Prefeito também reiterou sua admiração pelo candidato do PSDB, José Serra

A- A+

Gilberto Kassab, atual prefeito da cidade de São Paulo, parabenizou neste domingo (28) Fernando Haddad, eleito hoje o novo prefeito da capital paulista. Ao chegar no diretório municipal do PSDB, no centro de São Paulo, onde José Serra discursará nesta noite, Kassab elogiou os dois políticos e reiterou sua admiração pelo candidato derrotado nas urnas.

Kassab chegou ao local acompanhando pelo vice de Serra, Alexandre Schneider, e pelo vice-governador do Estado, Guilherme Afif Domingos.

O atual prefeito disse que São Paulo é uma cidade “difícil, complexa, com muitos problemas” e que vai apoiar o petista no período de transição.

— A Prefeitura de São Paulo, a partir de amanhã, está à disposição, com sua estrutura, para apoiá-lo nesse período de transição. Eu pessoalmente, como cidadão e prefeito, estou à disposição. [...] Porque a cidade de São Paulo merece que a Prefeitura dê esse tratamento ao prefeito eleito. Que a partir de amanhã as duas equipes trabalhem juntas, para que a partir de 1º de janeiro Fernando Haddad possa estar totalmente integrado à cidade.

Leia mais notícias em Eleições R7

Kassab também fez questão de elogiar José Serra, considerado por ele “uma das pessoas mais bem preparadas do país”.

— Que ambos possam continuar contribuindo com a vida pública: Fernando Haddad como prefeito eleito, e José Serra em outras missões. Renovo aqui minha admiração pelo Serra: pelo Serra ser humano, pelo Serra homem público, minha admiração pela sua formação, inteligência e integridade.