Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alckmin vai para o Incor com infecção intestinal

Expectativa é de que governador não precise ficar internado e deixe hospital ainda hoje 

Eleições 2014|

Alckmin discursou hoje em evento no Palácio dos Bandeirantes
Alckmin discursou hoje em evento no Palácio dos Bandeirantes Alckmin discursou hoje em evento no Palácio dos Bandeirantes

O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), foi diagnosticado nesta sexta-feira (22) com uma infecção intestinal bacteriana aguda. Alckmin estava na tarde de hoje realizando exames complementares e tomando medicação no Incor (Instituto do Coração), na capital paulista. A informação foi confirmada pelo assessoria de imprensa do governador.

O hospital informou que ainda não há previsão para divulgação de boletim médico. A expectativa é de que Alckmin deixe o hospital ainda nesta sexta-feira e não precise ficar internado.

Nesta manhã, o govenador participou da cerimônia de assinatura do contrato com o consórcio vencedor da licitação do monotrilho da linha 18-Bronze do metrô, no Palácio dos Bandeirantes. A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, também esteve presente no evento e oficializou a liberação de R$ 400 milhões do governo federal para as obras.

Leia mais notícias no R7 Eleições

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.