Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dilma cancela viagem de campanha deste sábado, mas nega que seja por motivos de saúde

Presidente afirma que está bem depois do mal-estar sentido após debate na televisão

Eleições 2014|Do R7, com Cláudia Gonçalves, da TV Record

Dilma passa o sábado em Brasília para gravar programas de TV
Dilma passa o sábado em Brasília para gravar programas de TV Dilma passa o sábado em Brasília para gravar programas de TV

O comitê de campanha da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, negou, nesta sexta-feira (17), que a viagem ao Rio de Janeiro marcada para este sábado (18) tenha sido cancelada por motivos de saúde.

Estava previsto na agenda de Dilma que ela faria uma viagem de campanha ao Rio, mas ela desmarcou o compromisso. De acordo com a assessoria do comitê, a decisão foi tomada porque a presidente está com a agenda da semana que vem lotada e precisa do sábado para gravar os programas de televisão do horário eleitoral.

Leia mais notícias no R7 Eleições

“Estou ótima”, diz Dilma após passar mal em entrevista

Publicidade

Por isso, Dilma retorna de Curitiba (PR), onde realizou ato de campanha nesta sexta-feira, e deve passar o sábado em Brasília, na residência oficial da Presidência.

Mal-estar

Publicidade

A preocupação em torno da saúde da presidente começou nesta quinta-feira (16), após ela passar mal enquanto dava entrevista ao vivo para o SBT, depois de participar do debate eleitoral promovido pela emissora.

Ela alegou uma queda de pressão e interrompeu a entrevista. No entanto, o médico da presidente, Roberto Kalil Filho, garante que ela está bem é que o mal-estar deve estar relacionado com um “jejum prolongado”.

Publicidade

Para acabar com os rumores, Dilma divulgou um vídeo afirmando estar “muito bem” e pronta para continuar a campanha do segundo turno.

Agenda

Após passar o dia em Brasília no sábado, Dilma Rousseff embarca para São Paulo no domingo (19), onde vai participar do debate da TV Record.

Na segunda-feira (20), a presidente retoma a agenda no Rio de Janeiro para participar de uma carreata em Bangu, na zona oeste da cidade. Na parte da tarde, ela volta para São Paulo para um ato de campanha em Itaquera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.