Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dilma Rousseff será sabatinada pelo Jornal da Record/R7 na quinta-feira (18)

Aécio Neves e Everaldo Pereira também participam do ciclo de entrevistas nesta semana

Eleições 2014|Do R7

Presidente pediu para ter a data de sabatina alterada
Presidente pediu para ter a data de sabatina alterada Presidente pediu para ter a data de sabatina alterada

A presidente da República e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, será sabatinada na próxima quinta-feira (18) na série de sabatinas promovida pelo Jornal da Record e pelo R7. Desde esta segunda-feira (8), o Jornal da Record realiza entrevistas com os presidenciáveis ao vivo.

A sabatina ocorreria nesta segunda-feira (15), a partir 19h45, durante o Jornal da Record, mas a pedido da própria presidente, a data foi alterada para a quinta-feira.

Os candidatos Marina Silva (PSB), Levy Fidelix (PRTB), Eduardo Jorge (PV) e Luciana Genro (PSOL) já participaram do ciclo de entrevistas. Além de Dilma, ainda nesta semana mais dois candidatos serão sabatinados.

Leia mais notícias de Eleições no Portal R7

Publicidade

Na quarta-feira (17), será a vez de Aécio Neves (PSDB) comparecer aos estúdios da Record para a entrevista. Após a participação de Dilma, na quinta-feira, Everaldo Pereira (PSC) será sabatinado na sexta (19).

O Jornal da Record vai ao ar das 19h45 às 21h35 (com interrupção entre 20h30 e 21h20, para exibição do horário eleitoral). A data da participação dos candidatos foi definida por sorteio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.