Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marina Silva pede votos para Aécio na TV e no rádio

Ex-candidata à Presidência diz a eleitor que não acredite em 'acusações sem fundamento' do PT

Eleições 2014|Do R7

Marina disse também ter sido vítima de 'estratégia destrutiva' do PT
Marina disse também ter sido vítima de 'estratégia destrutiva' do PT Marina disse também ter sido vítima de 'estratégia destrutiva' do PT

A candidata derrotada à Presidência Marina Silva (PSB) apareceu nos programas de rádio e TV de Aécio Neves (PSDB), na quarta-feira (22) e nesta quinta, e pediu que o eleitor “não se deixe intimidar por acusações sem fundamento que a campanha da candidata Dilma vem fazendo a Aécio”.

— Eduardo Campos e eu fomos vítimas dessa estratégia destrutiva e agora a mesma coisa está acontecendo com o Aécio. É hora de recuperarmos a esperança. Aécio assumiu publicamente fortes compromissos com o povo brasileiro. Com esses compromissos, Aécio acende uma luz na escuridão dessa campanha eleitoral.

Sem mencionar diretamente Dilma ou o PT, Marina falou que a campanha dos adversários de Aécio “espalha o medo”.

— Parte para ataques pessoais, ao invés de debater projetos e soluções, porque sabe que assim evita expor as fraquezas e os erros do seu governo.

A aparição de Marina Silva nos programas do PSDB acontece um dia após o depoimento de Renata, viúva de Eduardo Campos, que defendeu a candidatura do tucano. Segundo ela, Aécio representa “um conjunto de forças” para mudar o País.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.