Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padilha quer usar horário eleitoral para colar sua imagem à de Dilma 

Ex-ministro acredita que exposição na TV vai alavancar sua candidatura e levá-lo ao 2º turno

Eleições 2014|Érica Saboya, do R7

Tempo de TV de Padilha será de 4 minutos e 22 segundos
Tempo de TV de Padilha será de 4 minutos e 22 segundos Tempo de TV de Padilha será de 4 minutos e 22 segundos

Em terceiro lugar na corrida ao governo de São Paulo, o candidato Alexandre Padilha (PT) disse apostar no horário eleitoral, que tem início na televisão e no rádio amanhã, para se tornar conhecido e alavancar sua candidatura. Ele destacou que vai concentrar esforços em vincular seu nome ao da presidente Dilma Rousseff e nos programas que têm em comum.

— A posição da presidente Dilma está bastante sólida nas pesquisas, ela está recuperando sua avaliação positiva no Estado de São Paulo quando começa a semana do horário eleitoral. É nisso que eu vou estar concentrado. Em mostrar as propostas em comum que temos no Estado em São Paulo.

Apesar de o ex-ministro ainda não ter conseguido atrair mais que 5% do eleitorado paulista, de acordo com as últimas pesquisas eleitorais, ele disse estar otimista de que vai chegar ao segundo turno porque sua candidatura tem mostrado "sinais de crescimento".

— A cada pesquisa que é realizada, eu sou o único que cresce e os outros estão estacionados. O horário eleitoral vai permitir que as propostas sejam apresentadas e que eu seja conhecido. Isso certamente faz com que a gente cresça e reforça o otimismo de que estaremos no segundo turno das eleições.

Publicidade

Padilha terá 4 minutos e 22 segundos na propaganda na TV. O maior tempo é de Paulo Skaf (PMDB), que aparece em segundo lugar nas pesquisas, 5 minutos e 58 segundos. Geraldo Alckmin, candidato à reeleição pelo PSDB, terá 4 minutos e 51 segundos.

As declarações foram dadas depois que Padilha gravou entrevista ao programa Hora do Voto, na TV Gazeta, que vai ao ar a partir das 23h30 desta segunda-feira (18).

Leia mais notícias no R7 Eleições

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.