Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para Aécio, governo perdeu a capacidade de gerar expectativas positivas no mercado

Tucano avisa que mais quatro anos do atual governo significam período de baixo crescimento 

Eleições 2014|Filippo Cecilio, do R7

"Governo atual perdeu a capacidade de gerar expectativas positivas, seja nos agentes internos, seja nos externos", diz Aécio
"Governo atual perdeu a capacidade de gerar expectativas positivas, seja nos agentes internos, seja nos externos", diz Aécio "Governo atual perdeu a capacidade de gerar expectativas positivas, seja nos agentes internos, seja nos externos", diz Aécio

O candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, afirmou neste sábado (26) em caminhada em São Paulo (SP) que o governo Dilma Rousseff não é mais capaz de gerar expectativas positivas no mercado financeiro.

— Há uma coisa essencial em economia que é a expectativa. As avaliações mostram que o atual governo perdeu a capacidade de gerar expectativas positivas, seja nos agentes internos, seja nos externos, o que prejudica o crescimento. Mais quatro anos do atual governo significam mais quatro anos de baixíssmo crescimento.

Leia mais notícias em Eleições

Sobre o aeroporto que construiu na cidade de Cláudio (MG) quando ainda era governador, em terras que pertenceram ao seu tio-avô Múcio Guimarães Tolentino, o tucano desconversou.

Publicidade

— Sobre esse assunto já dei todos os esclarecimentos que julgava necessários. Se quiserem falar sobre o Brasil, estou aqui.

Palanque duplo

Publicidade

O governador Geraldo Alckmin, candidato à reeleição ao governo de São Paulo, esteve com Aécio nas agendas deste sábado e, confrontado, voltou atrás da declaração de que poderia fazer campanha também para Eduardo Campos, candidato do PSB à presidência.

— Quem é do PSB vai apoiar o seu candidato, Eduardo Campos. E quem é do PSDB vai apoiar Aécio Neves, que é o meu candidato a presidente.

O vice na chapa de Alckmin, Márcio França, é do PSB. Na última quinta-feira (24), o governador declarou que participaria de eventos da campanha de Campos caso fosse convidado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.