Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família de Crivella participa de caminhada pela paz em Copacabana

O candidato não compareceu ao evento porque fez campanha em Duque de Caxias 

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

A caminhada começou por volta das 11h, no Posto 6 da praia de Copacabana, e terminou na frente do Copacabana Palace
A caminhada começou por volta das 11h, no Posto 6 da praia de Copacabana, e terminou na frente do Copacabana Palace A caminhada começou por volta das 11h, no Posto 6 da praia de Copacabana, e terminou na frente do Copacabana Palace

A família de Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro, participou de uma caminhada pela paz na praia de Copacabana na manhã deste domingo (19). A mulher do candidato, Sylvia Crivella, sua filha, Rachel Crivella, a mãe, Eris Crivella, e a nora, Maressa Crivella, lideraram um grupo que reuniu cerca de 300 eleitores.

O candidato não participou do evento porque fez campanha em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

Caso Amarildo e máfia dos guardanapos faz Pezão esconder Cabral durante a campanha

A caminhada começou por volta das 11h, no Posto 6 da praia de Copacabana, e terminou na frente do Copacabana Palace, por volta de 12h. A família e os correligionários distribuíram panfletos para as pessoas que estavam na praia lotada.

Publicidade

Após problemas com biometria, mesários de Búzios e Niterói terão treinamento reforçado no 2º turno

Questionada sobre o engajamento dos colaboradores na campanha em pleno domingo de sol, Sylvia Crivella disse que vê a participação deles com muita naturalidade porque “os eleitores acreditam no Crivella”.

Publicidade

— As pessoas que estão aqui não ganharam nada para isso. São todos voluntários que acreditam nas propostas do homem e do político Marcelo Crivella.

Na reta final da campanha, Silvia disse que a estratégia do PRB no Rio de Janeiro será “vencer o mal com o bem”.

Publicidade

Falando sobre os ataques que Crivella vem sofrendo do candidato adversário, Luiz Fernando Pezão, do PMDB, Sylvia classificou as declarações de “lamentáveis porque ele [Pezão] diz que meu marido mistura política com religião. Na verdade, ele é que está fazendo isso”.

A mulher do candidato do PRB concluiu frisando que cada pessoa pode se expressar da maneira que quiser porque o Brasil é uma democracia. 

— Acho lamentável, eles estão desesperados e estão apelando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.