Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padilha promete metrô para o centro de Guarulhos

Candidato petista discursou em palanque improvisado na rua após evento da CUT

São Paulo|Érica Saboya, do R7

Padilha subiu ao palanque ao lado de Dilma, mas não discursou
Padilha subiu ao palanque ao lado de Dilma, mas não discursou Padilha subiu ao palanque ao lado de Dilma, mas não discursou

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, prometeu a sindicalistas que, se for eleito, vai levar metrô ao centro de Guarulhos, na região metropolitana da capital. Após participar da 14ª Plenária da CUT (Central Única dos Trabalhadores), ao lado da presidente Dilma Rousseff, ele discursou em um palanque improvisado na rua.

— Eu vou ser o governador que vai trazer o metrô aqui para o centro de Guarulhos. Vamos fazer com que o trem da CPTM, que no plano dos tucanos para lá no aeroporto, chegue até Bonsucesso [...] Nós vamos fazer o Bilhete Único Integrado para que o trabalhador pague só uma vez a passagem.

Depois de disparar promessas, o petista cutucou o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, que admitiu ter pousado no aeroporto de Cláudio, interior de Minas Gerais. A obra teria sido realizada com dinheiro público em terras que pertenceram a família do tucano.

— Guarulhos tem um aeroporto de verdade. Porque ultimamente na política do País, nós começamos a ver aeroporto sendo construído sem ser usado para o público. É um aeroporto de verdade, não de mentira. As pessoas que pousam nele tem coragem de dizer que pousaram, não ficam gaguejando para falar se pousou ou se não pousou no aeroporto.

Publicidade

Leia mais notícias sobre as Eleições no R7

Quase um mês após o registro das candidaturas, a campanha de Padilha ainda não deslanchou. Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (30) aponta o candidato em terceiro lugar na disputa, com apenas 5% das intenções de voto. Ele subiu ao palanque da CUT ao lado de Dilma para tentar ganhar mais visibilidade, mas não chegou a discursar no evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.