Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a agenda de votação dos candidatos ao governo do Rio 

Pezão (PMDB) vota no fim da manhã em Piraí, e Crivella (PRB) vota às 9h em Copacabana

Eleições 2014|Do R7

Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) disputam o governo do Rio no segundo turno das eleições
Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) disputam o governo do Rio no segundo turno das eleições Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) disputam o governo do Rio no segundo turno das eleições

Os candidatos ao governo do Rio de Janeiro no segundo turno das eleições votam na manhã deste domingo (26). O candidato do PMDB, Luiz Fernando Pezão, deve votar no fim da manhã na Escola Municipal de Lajes, no bairro Lajes, em Piraí, no sul do Estado. O candidato do PRB, Marcelo Crivella, vota por volta das 9h no clube dos Marimbás, em Copacabana, na zona sul do Rio.

Segundo as pesquisas do Ibope e do Datafolha divulgadas na quinta-feira (23), considerando os votos válidos, Pezão aparece com 55% contra 45% de Marcelo Crivella (PRB), em ambas as pesquisas. No Datafolha, Pezão aparece com 46% das intenções de voto, enquanto Crivella tem 38%. Brancos e nulos somam 10%, enquanto os que não sabem totalizam 8%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Já na pesquisa realizada pelo Ibope, Pezão também aparece com 46%. Por sua vez, Crivella tem 37% das intenções de voto. Brancos e nulos totalizam 12%, e 5% não sabem em quem votar. A margem de erro é de dois pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.