Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta quinta-feira (29)

Todos os dias serão divulgados os compromissos dos políticos

Bahia|Do R7

Agendas estão seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE
Agendas estão seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE Agendas estão seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE

Todos os dias o R7 BA vai divulgar a agenda dos sete candidatos à prefeitura de Salvador. Serão postados os compromissos do dia posterior dos políticos em uma única nota, seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Veja as agendas:

ACM Neto (coligação “Orgulho de Salvador”)

O candidato participa, às 11h, de uma caminhada na localidade do Marotinho, em Bom Juá, com ponto de encontro na praça ACM, em São Caetano . Depois, está marcado um Debate em Emissora de TV ás 20h.

Publicidade

Alice Portugal (coligação “Sim para Salvador!”)

A agenda da candidata marca dois debates, ambos em emissoras de televisão, às 10h e às 22h.

Publicidade

Célia Sacramento (PPL)

Participa de caminhadas nos bairros Fazenda Grande do Retiro, por volta das 8h, e Largo do Tamarineiro, às 11h. À tarde, cumpre agenda administrativa. Célia fecha a agenda com palestra às 15h.

Publicidade

Claudio Silva (coligação “Salvador merece mais”)

Pela manhã, o candidato grava programa eleitoral e participa de debate em uma emissora de TV. À tarde, se reúne com equipe de campanha. Já à noite, o pepista participa de debate de outra emissora de TV.

Da Luz (PRTB)

Durante a manhã e tarde, Da luz visita bairros de Brotas,Engenho Velho de Brotas, Alto das Pombas e Calabar em sua reta final fazendo sua campanha no corpo a corpo.A tarde estará ao vivo no Facebook às 13hs. Mais tarde,Da Luz estará ao vivo no facebook, em sua rede social, respondendo as perguntas dos eleitores. Às 22hs, o candidato promete participar do Debate da TV Bahia.

Fábio Nogueira (coligação “Agora é com a gente”)

Pela manhã, o candidato irá a um debate em uma emissora de TV, marcada para ás 11h. Depois, irá fazer panfletagem em frente a um shopping do Itaigara, entre 15h e 17h30, e em um centro de compras na localidade do Iguatemi, de 18h às 19h. Por fim, participa de um debate em uma emissora de televisão.

Pastor Sargento Isidório (coligação “Agora é a vez do povo”)

O dia do candidato começa com um debate, às 10h45, em uma emissora de televisão. Pela tarde, por volta de 14h30, a caravana do partido visita diversos da cidade. Um debate está marcado para 22h em uma emissora de televisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.