Crivella comemora vitória no Rio: "Sempre chega a nossa vez, quando a gente não desiste"

Prefeito eleito recebeu telefonema de Eduardo Paes. Índio e Osório foram parabenizá-lo

Do R7

Ao lado de Carlos Osório (PSDB) e Indio da Costa (PSD), Crivella agradeceu o apoio de aliados no Bangu Atlético Clube Wilton Junior/30.10.2016/Estadão Conteúdo

Em seu primeiro pronunciamento após a vitória, o prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), agradeceu aliados e militantes, destacando que, "na política, ninguém vence sozinho" (assista ao vídeo na íntegra abaixo).

Crivella lembrou as disputas passadas, quando concorreu à prefeitura e ao governo do Rio, e definiu como "inesquecível" o momento em que o resultado das urnas foi revelado.

— Eu gostaria de deixar registrado uma frase que ouvi de um senhor ao final da apuração: 'Crivella chegou sua vez'. Eu peço a Deus que essa modesta vida pública possa deixar a todos os cariocas esse ensinamento e exemplo, de que sempre chega a nossa vez, quando a gente não desiste.

De missionário na África à prefeito do Rio. Conheça Crivella

Em seu discurso, ele citou nominalmente aliados presentes no Bangu Atlético Club, na zona oeste do Rio, onde fez o pronunciamento por volta das 19h30 deste domingo (30).

Estavam presentes os candidatos derrotados Indio da Costa (PSD), Flávio Bolsonaro (PSC) e Carlos Osório (PSDB), que declararam apoio a Crivella, além da deputada federal Clarice Garotinho (PR), que estava com seu filho. Jair Bolsonaro (PSC), que anunciou apoio a Crivella, também esteve presente para cumprimentar o prefeito eleito.

Crivella disse que "política é olhar para frente" e parabenizou o adversário Marcelo Freixo (PSOL).

— Não podemos cair na armadilha da praga maldita da vingança, o processo eleitoral termina aqui [...]. Vamos concentrar todas as nossas energias para fazer o projeto que propusemos, que é cuidar das pessoas.

Ele ainda afirmou que vai buscar parcerias com o governo federal  e lembrou aos seus apoiadores que o momento é de unir forças.

— Índio, chega da agenda Fora Temer. Queremos parceria, investimentos para o Rio" — e que o povo disse nas ruas "não à legalização do aborto, não à ideologia de gênero para criança e não à legalização das drogas.

Eduardo Paes parabeniza Crivella

Crivella disse ter recebido telefonema do atual prefeito Eduardo Paes (PMDB). O senador Romário (PSB) também foi lembrado por Crivella.

Além dos aliados, ele também agradeceu religiosos da Igreja Católica que o apoiaram, destacando que eles venceram o preconceito ao apoiá-lo.

Um padre de uma paróquia do centro do Rio compareceu para saudar Crivella. Integrantes de outras religiões também foram citados.

A bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel compareceu ao ato.

Assista abaixo ao primeiro discurso de Crivella:

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!

Fale Conosco | Visite o R7