Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doria vê convergência para que Ceagesp possa mudar de endereço

Entreposto pode ir para Perus; prefeito eleito afirma que conversou com Temer

Eleições 2016|

Atualmente o maior entreposto de alimentos da América Latina está situado no bairro do Jaguaré
Atualmente o maior entreposto de alimentos da América Latina está situado no bairro do Jaguaré Atualmente o maior entreposto de alimentos da América Latina está situado no bairro do Jaguaré

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira (25), após encontro com o presidente Michel Temer, que entre outros assuntos foi tratada a questão da mudança de endereço da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo). Atualmente o maior entreposto de alimentos da América Latina está situado no bairro do Jaguaré, na zona oeste paulistana.

De acordo com o prefeito eleito, a Ceagesp, que pertence à administração federal, está numa área muito estratégica e importante da cidade, perto da Marginal do Pinheiros, e eles (Doria e Temer) convergiram "no sentido de que a Ceagesp possa mudar para um outro endereço, provavelmente na região de Perus (também na zona oeste paulistana)".

"O presidente Temer vai conversar com ministro [da Agricultura] Blairo Maggi no sentido de podermos evoluir concretamente, de forma mais célere, numa ideia que, aparentemente, é conciliatória para todos, governos federal, estadual, e municipal", disse o tucano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.