Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ibaneis lidera intenções de voto no DF, diz RealTime Big Data

Candidato do MDB tem 74% dos votos válidos enquanto o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) aparece com 26%

Eleições 2018|Fernando Mellis, do R7

Ibaneis e Rollemberg disputam segundo turno no DF
Ibaneis e Rollemberg disputam segundo turno no DF Ibaneis e Rollemberg disputam segundo turno no DF

O candidato do MDB ao governo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, aparece com 74% dos votos válidos em pesquisa realizada pelo RealTime Big Data/RecordTV, divulgada nesta sexta-feira (26). O adversário dele, o atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB), aparece com 26%.

Os resultados permaneceram os mesmos da pesquisa anterior, divulgada na terça-feira (23). Se considerados os votos totais, Ibaneis tem 64% e Rollemberg, 22%. Brancos e nulos somam 8% e indecisos, 6%.

O RealTime Big Data também perguntou aos entrevistados em quem eles não votariam de jeito nenhum. Rollemberg aparece com 45% de rejeição; Ibaneis, 20%. Outros 7% rejeitam os dois e 28% não rejeitam nenhum.

O RealTime Big Data ouviu 1.500 pessoas no dia 25 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. O levantamento foi registrado no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número DF-03050-2018 e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com o número BR-08834/2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.