Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta sexta (16)

Postulantes ao cargo de chefe do poder executivo municipal da capital fluminense farão caminhadas e participarão de reuniões por todo Rio

Eleições 2020|Do R7

Confira os compromissos de campanha desta sexta (16)
Confira os compromissos de campanha desta sexta (16) Confira os compromissos de campanha desta sexta (16)

Os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro participarão nesta sexta-feira (16) de dezenas de compromissos de campanha por toda a capital fluminense. Confira abaixo as agendas públicas dos postulantes ao cargo. O critério definido para apresentação é a ordem alfabética.

Benedita da Silva (PT)

A candidata do PT, Benedita da Silva, participará às 10h um debate com o Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro. No início da tarde, às 12h30, fará uma caminhada pelas ruas de Bonsucesso, na zona norte da capital, e às 15h30 estará na Nova Brasília, no Complexo do Alemão, também na zona norte.

Clarissa Garotinho (PROS)

Publicidade

A candidata do Pros, Clarissa Garotinho, fará uma transmissão ao vivo às 19h nas redes sociais. A equipe de campanha de candidata também encontrará eleitores no início da manhã de sexta, na estação de trem de Deodoro, na zona norte.

Cyro Garcia (PSTU)

Publicidade

O candidato do PSTU, Cyro Garcia, se reunirá com apoiadores na parte da noite.

Eduardo Bandeira de Mello (Rede)

Publicidade

O candidato da Rede, Eduardo Bandeira de Mello, fará às 10h uma caminhada pelo calçadão de Bangu, na zona oeste da capital. À tarde, às 14h, encontrará lideranças da Vila Kennedy, também na zona oeste.

Eduardo Paes (DEM)

O candidato do DEM, Eduardo Paes, visitará às 11h a ONG Garra (Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal), em Santa Cruz, na zona oeste da capital.

Fred Luz (Novo)

O candidato do Novo, Fred Luz, fará caminhada às 10h pelo Pechincha, na zona oeste do Rio. Em seguida, o candidato visitará às 13h o Mercadão de Madureira, na zona norte. Já à noite, Luz participará de uma sabatina virtual com centros acadêmicos de uma universidade privada.

Glória Heloiza (PSC)

A candidata do PSC, Glória Heloiza, se reúne, às 13h, com o pastor Paulo da IUEP, no Cosmos, zona norte. Em seguida, às 15h, ela assina o pacto com a juventude na sede do partido, no centro do Rio.

Henrique Simonard (PCO)

O candidato do PCO, Henrique Simonrad, não divulgou agenda de campanha para esta sexta.

Luiz Lima (PSL)

O candidato do PSL, Luiz Lima, fará às 10h uma caminhada pela Chácara do Céu, em Santa Teresa, região central do Rio. No início da tarde, às 13h30, participará de um evento no Largo do Machado, zona sul da capital.

Marcelo Crivella (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Marcelo Crivella, participará às 7h45 de um evento para falar sobre as obras na avenida Brasil no trecho entre Deodoro e Santa Cruz, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio.

Martha Rocha (PDT)

A candidata do PDT, Martha Rocha, concederá às 11h uma entrevista a uma rádio e, em seguida, às 12h, visitará o Mercadão de Madureira, na zona norte do Rio.

Paulo Messina (MDB)

O candidato do MDB, Paulo Messina, não divulgou agenda de campanha para esta sexta.

Renata Souza (PSOL)

A candidata do PSOL, Renata Souza, concederá às 17h entrevistas à imprensa. Já na parte da noite, a candidata fará às 21h20 uma transmissão ao vivo com um líder religioso.

Suêd Haidar (PMB)

A candidata do PMB, Suêd Haidar, se reunirá às 10h com eleitores, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital. Em seguida, às 13h, a candidata fará um encontro com lideranças de Oswaldo Cruz, na zona norte do Rio. À noite, Suêd participará de uma segunda reunião, desta vez com a equipe de campanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.