Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura do Rio

Postulantes ao cargo de chefe do poder executivo municipal da capital fluminense realizam campanha tanto nas ruas da cidade quanto na internet

Eleições 2020|Lucas Ferreira, do R7*

Candidatos farão campanha em diferentes pontos do Rio
Candidatos farão campanha em diferentes pontos do Rio Candidatos farão campanha em diferentes pontos do Rio

Os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro realizam nesta terça-feira (6) campanha nas ruas da capital, encontro com eleitores pela internet, participam de eventos privados de campanha e entrevistas à imprensa. Confira abaixo a agenda dos postulantes à chefia do poder executivo municipal da capital fluminense. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Benedita da Silva (PT)

O R7 aguarda retorno da assessoria da candidata do PT, Benedita da Silva, sobre a agenda da campanha desta terça.

Clarissa Garotinho (PROS)

Publicidade

A candidata do PROS, Clarissa Garotinho, estará às 11h30 em frente ao Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na zona oeste, para falar com moradores e pacientes sobre o estado da saúde no Rio de Janeiro.

Cyro Garcia (PSTU)

Publicidade

O candidato do PSTU, Cyro Garcia, estará às 11h em frente ao Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na zona norte, entregando adesivos de campanha. À tarde, às 15h, dará entrevista a um jornal do RJ.

Eduardo Bandeira de Mello (Rede)

Publicidade

O candidato da Rede, Eduardo Bandeira de Mello, visitará às 10h o Parque da Cidade, na Gávea, zona sul da capital. À tarde, o candidato estará nas favelas da Galinha, às 12h, da Mangueira, às 13h, do Jacaré, às 14h, e Vilar Carioca, às 16h, para discutir as necessidades das comunidades da zona norte do Rio.

Eduardo Paes (DEM)

O candidato do DEM, Eduardo Paes, participará de entrevistas virtuais durante a tarde desta terça e terá eventos privados de campanha à noite.

Fred Luz (Novo)

O candidato do Novo, Fred Luz, dará entrevista às 10h a um jornal do RJ. À noite, o candidato terá reuniões às 18h, 19h e 21h virtualmente com eleitores.

Glória Heloíza (PSC)

A candidata do PSC, Glória Heloíza, realizará às 19h o lançamento oficial de sua campanha, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O evento será restrito a convidados.

Henrique Simonard (PCO)

O candidato do PCO, Henrique Simonard, não há compromissos de campanha agendados para esta terça. 

Luiz Lima (PSL)

O candidato do PSL, Luiz Lima, estará às 10h no Mercadão de Madureira e seguirá de lá para a estação BRT Mercadão. Em seguida, o candidato fará panfletagem na Praça do Patriarca, também em Madureira, na zona norte da capital.

Marcelo Crivella (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Marcelo Crivella, tem viagem oficial à Brasília, no Distrito Federal, e não tem compromissos de campanha na agenda para esta terça.

Martha Rocha (PDT)

A candidata do PDT, Martha Rocha, fará uma caminhada em Copacabana entre a Praça Sezerdelo Correa e a rua Constante Ramos, às 10h30.

Paulo Messina (MDB)

O R7 aguarda retorno da assessoria do candidato do MDB, Paulo Messina, sobre a agenda da campanha desta terça.

Renata Souza (PSOL)

A candidata do PSOL, Renata Souza, estará às 9h na Uruguaiana, no Centro do Rio, em um encontro com eleitores. Durante a tarde, a candidata participará de uma sessão no plenário da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), no qual mantém as atividades como deputada estadual. Às 18h, Renata fará uma live pelas redes sociais.

Suêd Haidar (PMB)

A candidata do PMB, Suêd Haidar, tem reunião com a equipe de campanha durante a manhã desta terça. À tarde, a candidata dará entrevista para uma emissora de TV.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.