Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro diz que Moro declarou apoio no 2º turno sem pedir posição no governo

Presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro participa de sabatina da Record TV neste domingo

Eleições 2022|Do R7

Jair Bolsonaro durante sabatina da Record TV
Jair Bolsonaro durante sabatina da Record TV Jair Bolsonaro durante sabatina da Record TV

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, disse neste domingo (23) que o senador eleito Sergio Moro (União Brasil-PR) não pediu cargo no governo para anunciar apoio à candidatura no segundo turno.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7

"Ele não me pediu isso e nem eu ofereci. Ele vai assumir como senador e vai ter uma postura independente. Vai estar aberto aos nossos anseios. Restabelecemos uma amizade partindo do princípio de que o passado ficou para trás", destacou.

"Acima de mim como presidente e do Moro senador, estão os interesses da nossa pátria. Tenho certeza de que conviveremos muito bem, se Deus quiser, com a reeleição. E ele claramente tem dito que entre eu e o outro, o fujão, não há base de comparação", acrescentou.

Publicidade

Sabatina

A Record TV entrevista neste domingo (23), desde 21h30, no horário de Brasília, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL). O outro candidato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), decidiu não participar — o evento seria um debate.

Com apresentação de Eduardo Ribeiro, a entrevista tem uma hora de duração e é transmitida na televisão aberta e nas multiplataformas da emissora.

Publicidade

Essa é a segunda vez que o petista desiste de participar de debates no segundo turno. Na última sexta, em pool de emissoras de televisão, rádio e internet, o candidato já havia se ausentado. Na ocasião, o debate também foi substituído por uma entrevista com apenas o candidato do PL.

O segundo turno das eleições 2022 ocorre no próximo domingo (30).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.