Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro e Lula cumprem agenda nos dois maiores colégios eleitorais do país nesta sexta

Enquanto o presidente participará de compromissos de campanha em São Paulo, o petista estará em duas cidades de Minas Gerais

Eleições 2022|Do R7, em Brasília

Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno
Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno

Os compromissos de campanha desta sexta-feira (21) dos candidatos à Presidência da República serão realizados nos dois estados que reúnem os maiores colégios eleitorais do país.

Enquanto Jair Bolsonaro (PL) cumprirá agenda em São Paulo, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará em Minas Gerais. As duas unidades da Federação têm 34,6 milhões e 16,2 milhões de eleitores, respectivamente.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7

Em São Paulo, Bolsonaro participará de um encontro com personalidades do mundo da luta, na Vila Olímpia, às 9h. A reunião será realizada um dia após lutadores brasileiros declararem apoio à reeleição do presidente no segundo turno, marcado para o dia 30.

Publicidade

Em um vídeo que circula nas redes sociais, atletas citam a frase: "Quem luta de verdade vota 22", em referência ao número do candidato. À noite, o chefe do Executivo nacional concederá uma entrevista a um programa de televisão, às 21h30.

Depois de fazer caminhada em duas cidades do Rio de Janeiro nessa quinta-feira (20), o ex-presidente Lula repetirá o ato em dois municípios de Minas Gerais. O primeiro será em Teófilo Otoni, no nordeste mineiro, às 10h, com saída na praça da Imigrantes.

O segundo ocorrerá em Juiz de Fora, no sudeste do estado, às 17h. A concentração será na esquina da avenida Francisco Bernardino com a rua Benjamin Constant. Minas Gerais é o único estado da região Sudeste do país onde o petista venceu o presidente Bolsonaro no primeiro turno. Lula obteve 5.802.571 votos (48,29%), e Bolsonaro, 5.239.264 votos (43,6%).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.