Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lula comete gafe e chama Kalil, candidato em MG, de futuro governador do RJ

Durante comício em Montes Claros (MG), ex-presidente errou estado pelo qual o político do PSD disputará as eleições

Eleições 2022|Do R7

O candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), e o ex-presidente Lula (PT)
O candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), e o ex-presidente Lula (PT) O candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), e o ex-presidente Lula (PT)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cometeu uma gafe ao falar sobre o candidato ao Governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), durante um comício em Montes Claros (MG) na quinta-feira (15), e o chamou de futuro governador do Rio de Janeiro.

"Queridas companheiras e queridos companheiros de Montes Claros. Queridas companheiras e queridos companheiros do norte de Minas Gerais. Querido companheiro Kalil, se Deus quiser, futuro governador do estado do Rio de Janeiro", afirmou o petista, ao iniciar seu discurso no evento.

Apesar da gafe, Lula não se corrigiu e seguiu falando ao público. Momentos depois, voltou a mencionar Kalil, mas dessa vez sem trocar o estado pelo qual o político do PSD disputará as eleições. 

"A minha alegria de estar aqui é por conta desse companheiro. Eu sinto uma necessidade, e acho que essa necessidade deve ser do povo de Minas Gerais de eleger um companheiro da qualidade e competência de trabalho, e do coração grande como esse companheiro, para cuidar do povo mineiro como muita gente nunca cuidou”, destacou o petista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.