Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Sempre estive no meio do povo, mesmo durante a pandemia', diz Bolsonaro em Ceilândia

Presidente visitou moradores da região na manhã desta segunda-feira; à tarde, deve se encontrar com cantores sertanejos

Eleições 2022|Do R7

Presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição
Presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição Presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), esteve em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (10) para falar com apoiadores. No local, cumprimentou moradores e afirmou que nunca se ausentou da população, mesmo durante a crise sanitária provocada pela Covid-19.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7

"Sempre estive no meio do povo, mesmo durante a pandemia. Passei por aqui no momento grave da pandemia, entrei na casa do povo. E, agora, a gente retorna, pergunta para as pessoas humildes como viveram na pandemia, antes da pandemia, se acreditam que vão ter picanha todo domingo com cerveja em casa ou não", disse Bolsonaro.

Leia mais: Bolsonaro sobe tom e critica Alexandre de Moraes: 'Tenha caráter'

Publicidade

Segundo o presidente, é "muito comum" que mentiras sejam divulgadas em razão das eleições. "Falam que eu deveria oferecer coisas. Se vai cumprir ou não, [a gente] vê depois. Eu mantenho a minha posição da verdade acima de tudo. Obviamente, eu não quero perder a eleição. Não é por mim, é o futuro do meu Brasil", acrescentou.

No período da tarde, o chefe do Executivo vai se encontrar com cantores sertanejos. Nos próximos dias, visitará Balneário Camboriú (SC), Pelotas (RS), Belo Horizonte (MG) e Aparecida do Norte (SP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.