Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capital baiana oferece 260 vagas de emprego para diversos cargos na quinta-feira (28)

Oportunidades são oferecidas pelo Simm e SineBahia

Empregos|Do R7

Nesta quinta-feira (28), a capital baiana vai ofertar 260 vagas de emprego para diversos cargos. As oportunidades são oferecidas pelo Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) e SineBahia

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 8h às 16h, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

Já os interessados em se candidatar as vagas oferecidas pelo Sine devem apresentar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Os interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC, das 7h às 17h (senhas distribuídas a partir das 6h10).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.