Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capital baiana oferece mais de 70 oportunidades de empregos nesta quinta-feira (5)

Vagas são oferecidas pelo SineBahia e pelo Simm que, juntos, oferecem 75 postos de trabalho

Empregos|Do R7

No Simm, os candidatos encontram vagas para auxiliar de vendas, chefe de cozinha, secretária executiva, vendedor, entre outras
No Simm, os candidatos encontram vagas para auxiliar de vendas, chefe de cozinha, secretária executiva, vendedor, entre outras No Simm, os candidatos encontram vagas para auxiliar de vendas, chefe de cozinha, secretária executiva, vendedor, entre outras

Nesta quinta-feira (5), a capital baiana oferta mais de 70 oportunidades de empregos. As vagas são oferecidas pelo SineBahia e pelo Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de- obra) que, juntos, oferecem 75 postos de trabalho.

No Simm, os candidatos encontram vagas para auxiliar de vendas, chefe de cozinha, secretária executiva, vendedor interno, técnico de refrigeração, auxiliar de pizzaiolo, eletricista de auto, entre outras.

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.

Publicidade

Já no SineBahia, os trabalhadores podem se candidatar as oportunidades para caseiro, pizzaiolo, churrasqueiro, ajudante de açougueiro, esteticista facial, supervisor de vendas comercial, mecânico de ar condicionado e refrigeração, etc. A maioria dos postos de trabalho exige experiência mínima de seis meses em Carteira de Trabalho.

Os candidatos devem se dirigir à unidade central do SineBahia, no Edifício Torres do Iguatemi, localizada na avenida ACM, ou nos postos do SAC. O horário de atendimento é das 7h às 17h, mas as senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10.

Para todas as oportunidades é imprescindível apresentar o número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.